quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Anunciação Privada.

Eu sei somente o factual. E o fato é que nada sei.
Pensei que sabia de mim.
Pensei que sabia de você.
Nunca soube de nós.

Enigmático, incógnita difícil de resolver.
Você mantêm-se ameno, interagindo no seu mundo próprio.
E eu assisto.
Eu me fixo no globo que gira sem parar ao teu ritmo.
Gira desesperado, gira calmo. Gira sem cessar.

Você eleva-se acima do que o cerca.
Procede-se proeminente ao resto, destaca-se.
Fascina-me.

Não sei dos teus fascínios
Não sei dos teus desejos.
Não tenho conhecimento do que te excita.
Não sei o que te faz cair em prantos.

Sei que exerces sobre mim grande fascínio.
Me desperta um desejo.
Me excita.
Me impede de cair em prantos.

Não sei de você, não sei de mim.
Mas sei que talvez, seria bom
Seria algo inopinado
Se pudéssemos saber sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torna-te quem tu és!