terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cartas para Julie - 7 Minutos.

 8 de Setembro de 2013.

7 minutos para 365 dias. Há um ano você passara por mim e puxava consigo algo que se prorroga até o presente momento. Recordo-me precisamente das peças que trajava, do modo de andar e do perfume ambiente.
Questionei tua presença por um segundo. Algo tão moldado para se adequar aos meus desejos me brotara do completo vazio. Aguçara nos quatro cantos de mim, vontades inimagináveis por meus meros devaneios. Feito um tolo, na tua frente chorei. De lamentação, de êxtase, gratidão. O simples movimento direcionado a ti me desencadeava um aperto no interior. Era um tanto utópico tal cenário composto por nós dois. Percepção distorcida por minhas expectações ignorantes. Éramos nada, potenciados a ser tudo.
Rispidamente apedrejas os cascalhos que me remanescem.
De que me é venturoso subsistir em tanta amargura que anseio obstinar?
Enganaste um pobre transgressor com teus artifícios instigantes.
Tanta prosperidade fora dizimada.
Teu negrume devasta-me, Querida.
1 minuto para nossa sardônica celebração. Minhas sinceras congratulações. Levaste em teu bolso o melhor que havia neste contraventor.

    
Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torna-te quem tu és!